quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Eu, imperfeito...

É galera, tempão sem escrever aqui neh...mas o silêncio diz muitas coisas (q nd a v). Sei que criei esse blog pra expressar o que penso sobre certas coisas, e nos comentários ver as opiniões das outras pessoas também, mas sei lá, tô sempre falando sobre alguma coisa, nunca falo de mim, sobre o que está acontecendo na minha vida neh...muitas vezes porque não sei o que as pessoas querem saber de mim ou se realmente estão interessadas em saber de algo sobre mim, mas com o intuito de que esse é meu blog neh, se estão lendo, presume-se que sim. A verdade é que sou muito tranqüilo em relação às coisas, e acabo não vendo a parte dos outros, muitas vezes não dou importância, por não saber como realmente aquela pessoa levou/encarou aquilo que foi falado ou aquele ato praticado, e com certas ações pra mim insignificantes, acabo prejudicando o outro, sem querer. Gosto de estar sempre feliz, e as vezes até aparentar feliz, e acabo não notando a tristeza do outro.Muitas vezes sou impaciente, e acabo ferindo as pessoas ao meu redor por motivos não justificáveis. As vezes sou egoísta, não vejo que os outros precisam daquilo mais do que eu. Muitas vezes ignoro as pessoas porque simplesmente não quero falar com elas enquanto elas precisam de uma palavra de conforto. Quantas vezes eu coloquei os meus interesses acima dos dos outros. Quantas vezes eu reclamei do muito que tenho. Quantas vezes fofoquei, julguei e falei mal dos outros até sem saber se aquela era a verdade.

É certo que essas coisas acontecem muito comigo e me arrependo, e apesar de querer evitá-las vão continuar acontecendo, e essas coisa apenas me definem como humano, como pecador, como prova de que não vivo sem Deus, e sem seu amor e perdão.

Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero e não sacrifício. Porque eu não vim para chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento. Mateus 9:13
Onde abundou o pecado, superabundou a graça(Romanos 5:20).

Who am I, that the Lord of all the earth, Would care to know my name
Would care to feel my hurt, Who am I, that the Bright and Morning Star
Would choose to light the way, For my ever wandering heart
Not because of who I AM, But because of what You've done
Not because of what I've done, But because of who You're

Chorus:
I am a flower quickly fading, Here today and gone tomorrow
A wave tossed in the ocean, A vapor in the wind
Still You hear me when I'm calling?, Lord, You catch me when I'm falling
And You've told me who I AM, I am Yours, I am Yours

Who Am I, that the eyes that see my sin
Would look on me with love and watch me rise again
Who Am I, that the voice that calmed the sea
Would call out through the rain, And calm the storm in me
I am Yours, Whom shall I fear, Whom shall I fear, 'Cause I am Yours, I am Yours.

11 comentários:

  1. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Viroou Minh'alma canta..., um blog de musicaa! haha
    Améem veeih.
    "humanos, falhos, mais ainda sim melhores que anjos, podemos ser chamados de filhos ... "
    Você é imagem semelhança de Deus, não se sinta tão mal. haha ;D

    ResponderExcluir
  2. Me descreveu... tá ótimo, vlw a pena ter demorado pra postar..hihii

    =**

    ResponderExcluir
  3. (Nós imperfeitos!) -

    Profundo em?!! bombow :D
    ''Gosto de estar sempre feliz'' percebo!
    hehe. fica c Deus! =)

    ResponderExcluir
  4. Reconhecendo as falhas saberemos trata-las...
    Show de bola..
    gostei da sinceridade...
    Que Deus abençoe a sua vida...
    abraçao

    ResponderExcluir
  5. até a parte em portugues eu li. rsrsrs
    bom... quando Deus começa a mostrar quem realmente somos, vemos o como somos TOTALMENTE dependentes dEle.
    Nos mostrar quem somos faz porte de um tratamendo.
    Alcançar o alvo: ser santo como Ele é.
    tá longe para nõs emm....
    Deus abençoe Neto! =*

    ResponderExcluir
  6. Muito bom.
    Poucas pessoas tem essa coragem de falar sobre seus próprios defeitos.
    Todos temos, e são muitos. Ainda bem que temos a Graça de Deus em nossas vidas.
    Reconhecer os defeitos é uma atitude nobre. A mudança começa a partir desse reconhecimento.

    Deus o abençoe

    ResponderExcluir
  7. Legal seu blog, cara!
    Vou acompanhar sempre que puder

    abraços
    Luan Galvão

    ResponderExcluir
  8. é..
    entrou pro clube.
    gostei Netin.
    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Massa.. gostei também ..
    Mas então .. Deus cotinue abençoando awee ..
    Beijo !! ..

    ResponderExcluir
  11. U A U! Que glória, irmão! É MARAVILHOSO ver o que Deus pode fazer na vida de alguém.. ALELUIA! Que Papai te abençoe MUITO! Vc não sabe o quanto eu compartilho da alegria de te ter na família de Cristo! Vc e Nathy foram os exemplos do que Deus podia fazer tb na minha casa. E hoje eu vivo isso pra glória do Pai! Beijão!

    ResponderExcluir